:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Jornal Velho

Recortes e papéis de ontem, de duas décadas, do mês passado, de hoje - o pesadelo do pessoal de limpeza.


.:: mês anterior :: :: :: :: May 2011 :: :: :: :: próximo mês ::.

31 Maio

aé, é, então 3a. à tarde no campinho

como o buteco não foge à luta, segue sequencia do camisa 10 da gávea, pro tirateima, vamvê agora quem é quem, na mesma dos passe do cara:



e como c/ futibol, já há mts. anos, abandonei qqer resquício de caráter, sim, o zico passava pau-a-pau, e fazia gol mais bonito, mas o futiba de ontem era mais propício, em defeza do moderno messi, que tem que ser mt. prático por precisão, neoliberal dos dirigente.
pobrecito, imagino o qto ele se divertiria naqueles times até os 90's.
e, convenhamos, um time que troca bola q'nem o barça hoje, é foda, p/ dizer o mínimo.
e o baixinho ajudou muitíssimo, pq. espanhol nunca que jogava assim não.
só vi perto disso nos tempos do mestre cruiff.
e o famouso realmaddrí nem chegou perto disso, mesmo cum zidane regendo.
23:19:04 - George Smiley -

20 Maio

Pra não dizer que não falei dele



Atendendo a insistentes apelos do conselho editorial deste botequim, estava pronto a dar –lá ele– meus dois tostões de prosa sobre o Palocci, mas descobri que alguém já tinha feito mais e melhor, então publico o liame em vez disso. Mas aí me dou conta que a autora é parente e está homiziada no Blog do Nassif, que, como sabemos, é criatura venal e deletéria e não critica o governo federal de quem é apaniguado. Bom seria se fosse o, perdão leitores, Reinaldo Azevedo. Então como fica? Pode isso, Arnaldo?

(CNN News Update: por realismo, aproveitei para ilustrar o post com a capa desta edição desse hebdomadário petista sem-vergonha.)
11:06:30 - Pinto -

02 Maio

Lavandeira a domicílio

Deu no Estadão de hoje: "O Ministério Público de São Paulo ganhou um importante aliado no combate à corrupção e improbidade administrativa: o Sistema de Investigação de Movimentações Bancárias (Simba), sofisticado instrumento para rastreamento de contas e aplicações financeiras de acusados por fraudes a licitações e desvios de recursos do Tesouro."

Deu no Zeno: Aguarda-se, nos próximos dias, outra iniciativa importante, o lançamento do Sistema de Acobertamento de Movimentações Bancárias (Samba). O nome de Delúbio Soares surge como favorito para liderar o programa.
08:17:50 - Zeno -

.:: mês anterior :: :: :: :: May 2011 :: :: :: :: próximo mês ::.