:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


.:: post anterior :: :: :: :: navegue pelos posts :: :: :: :: próximo post ::.

Desobediência Civil com Amor

E por falar no assunto abaixo, escrevemos no exato momento em que faltam alguns minutos para o início de mais uma Virada Cultural do Coletivo aqui na Avenida Paulista. Talvez tenha passado despercebido da grande audiência um pequeno trecho da matéria do Estadão de sábado passado, sobre a Virada Cultural de sexta, a que interrompeu trecho da Marginal Pinheiros (a mesma que vive interrompida nos outros dias do ano por excesso de veículos):

"Cerca de 30 estudantes que participavam do protesto entraram no Motel Astúrias, na esquina da Marginal dos Pinheiros com a Rua Paes Leme, para se proteger das bombas de gás lacrimogêneo e do spray de pimenta jogados pelos PMs. Os seguranças do motel ainda tentaram evitar que os manifestantes entrassem, mas foram atingidos pelo gás lacrimogêneo".

Segundo apurações conduzidas pelo blog, 17, dos 30, ainda não retornaram à sede do Movimento Passe Livre desde então. Cogita-se expulsão compulsória. Ou a mudança do nome para Movimento Pernoite Livre, com almoço executivo incluído na diária. Menos no Dia dos Namorados.

posted at 17:13:38 on 11-06-2013 by Zeno - Category: Jornal Velho


Comentários

DJ Disfunção Erétil wrote:

Rapaz, tu já imaginou? Casalzinho lá, em meio ao embate amoroso, entra estudante correndo de meganha, perfume de lacrimogêneo no ar, gritaria por motivos menos nobres...Não há tesão que resista.
E tudo isso aconteceu dobrando a esquina aqui da firrrma. Ainda bem que a uma altura daquela eu já estava em Jambeiro.
12-06-2013 13:42:25

Zeno No Dos Outros É Refresco wrote:

Ou o contrário, né não? Casalzinho lá, num embate tantas vezes repetido, sem muita novidade, eis que surge o elemento novo pra apimentar a relação - no caso, o spray de fabricação israelense.
14-06-2013 11:24:36

DJ Chama o Síndico wrote:

Mais garantido trepar nas escadas do Copan.
14-06-2013 13:54:59


Incluir comentário

Este post está fechado. Não é possível adicionar novos comentários a ele ou votá-lo