:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


.:: post anterior :: :: :: :: navegue pelos posts :: :: :: :: próximo post ::.

Três em Um

Historicamente [legal, né?, começar um texto com 'historicamente'; vontade antiga aqui da Redação] os movimentos sociais têm seu sucesso toldado por diferenças internas quanto aos métodos de ação, às estratégias de futuro, às disputas por espaço, e assim por diante.

Até agora.

São Paulo, o Brasil e até mesmo, dizem, o mundo têm acompanhado o surgimento de novas forças de aglutinação de diferentes demandas que podem mudar esse panorama de séculos de desunião. Nós, do blog Hipopótamo Zeno, temos informantes em diversos deles, e, diferentemente da NSA, não ocultamos a identidade de ninguém, porque o destemor frente à represália separa homens de crianças. Na Marcha da Maconha, por exemplo, temos o Betão, morador do 42, que mantém seu próprio cultivo e já destruiu pés de soja da Monsanto em pelo menos três diferentes latitudes. No Movimento Passe Livre, duas sobrinhas e um primo que nos dão as notícias quentes da rapaziada do coletivo de graça. Na Marcha das Vadias, temos a Irina, russa legítima que veio ao Brasil num desses intercâmbios tipo Rotary, o saudoso Russian Brides Ponto Com Ponto Ru, e que acabou ficando por aqui. Todos são unânimes em relatar, off the record, que os três Movimentos estão realizando reuniões e estudos para uma possível unificação, que só se encontra até o momento emperrada por conta do nome inicial sugerido, que não agradou ninguém:

Movimento das(os) Vadias(os) Maconheiras(os) Sem Grana pro Busão, ou MVMSGB.

Mais novidades quanto ao sucesso das negociações a qualquer momento, em boletim extra.


posted at 17:11:17 on 11-06-2013 by Zeno - Category: Jornal Velho


Comentários

smiley ospb wrote:

falhando nilson, no 'no nsa's livro de caras' (partner courtesy, queu num sirvo pressas coisa) táquitá cheeeio de herói umbiguertário clamando massas...

e uma das belezas dessas rede é que qto maior elas ficam, e mais recurso se põe na mão da macacada, mais expõe o sucesso da merda educacional que andaram aprontando aqui nos últimos 40 anos:
agora aqueles 1ºs aluninhos do mec-usaid dos 70's são os decanos pós-dótôrs dessa bagaça universantasudária...
13-06-2013 23:32:32

s. wrote:

óìó:
e hoje derrubaram o livro lá um bom par de hora...
isso é só 1 meio, não todos.
e, infinitamente, o principal, agora.
19-06-2013 00:34:59


Incluir comentário

Este post está fechado. Não é possível adicionar novos comentários a ele ou votá-lo