:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


.:: post anterior :: :: :: :: navegue pelos posts :: :: :: :: próximo post ::.

Lambuze os dedos

As pessoas que leram nossos posts sobre a Nigella Lawson há algumas semanas podem ter ficado com a falsa impressão de que este blog tem pessoas seriamente interessadas em bons vinhos, boa mesa e acepipes variados de qualidade. Nosso amplo espectro gastronômico abarca, claro, umas garfadas aqui e acolá em coisas como Raia na Manteiga Escura com Gelèe de Pato ou uma Gargouillou des Jeunes Légumes, mas nossa dieta diária é composta, em essência, de comida trash, com ênfase apaixonada nos salgadinhos de supermercado (sendo a fila de predileção puxada pelos três campeões incontestes: Doritos sabor queijo nacho, Pingo d’Ouro sabor picanha grelhada e Agito sabor filé aperitivo). Como na Internet se acha de tudo e tem louco pra tudo (basta ver a quantidade de blogs sobre hipopótamos canalhas que existe), descobrimos um site excelente que faz resenhas hilárias sobre o universo dos salgadinhos porcariais, com uma equipe seriíssima de colaboradores que disseca cada particularidade dessas iguarias: histórico, índice de satisfação, apreciação sensorial, com qual bebida deve ser ingerido, gosto que deixa na boca, etc. Recomendadíssimo, pois: Snack Attack!

posted at 13:33:11 on 25-05-2004 by Zeno - Category: Lixo da Internet


Comentários

Zeno wrote:

Adendo importante: pelo site da Elma Chips, acabo de descobrir um novo sabor para o Pingo d'Ouro: pizza de calabresa! Grande potencial, sem dúvida. Alguém já conferiu??
25-05-2004 13:36:42

Snack wrote:

pingo d'ouro é realmente uma delícia, mas vamos manter o respeito aos clássicos, nada de pós-modernismos. sabor de pingo d'ouro é aquele indescritível fumée de gordura vegetal - biscoito fino!
25-05-2004 16:01:48

Zeno wrote:

Clássico é clássico, e vice-versa, como talvez tenha dito o filósofo Juarez Soares. Mas é preciso estar com a mente e as papilas gustativas abertas quando o assunto é trash snack - que venha o sabor pizza calabresa, pois! Mas o comentário acima tem toda razão: aquele fumée do Pingo original, não tem preço - ou melhor, R$1,20, na padaria aqui do lado.
25-05-2004 16:11:14

Dr.P wrote:

Nada bate um bom fandango, na minha moléstia opinião.
25-05-2004 16:45:46

Eno wrote:

Doritos nacho é certamente merecedor do primeiro lugar. Imbatível, mas quando bate na barriga...
25-05-2004 18:35:25

Cam Seslaf wrote:

Doritos Nacho forever.
E lamber o pozinho que fica no fundo da embalagem é de rigueur.
26-05-2004 11:43:47

Zeno wrote:

Fica a sugestão para a Elma Chips: anexar em cada pacote um sachê extra com o pó laranja e milagroso, para ser usado inclusive em outros pratos, tipo Fondor (outro predileto da rapaziada): naquele macarrão sem graça, naquela sopa desmilingüida, ou mesmo na Cascata de Legumes Jovens citada no texto.
26-05-2004 14:52:41


Incluir comentário

Este post está fechado. Não é possível adicionar novos comentários a ele ou votá-lo